terça-feira, 5 de junho de 2012

"Cigana, você faz amarração?"

                           

Vou escrever o texto em vermelho para homenagear o tema da postagem.


Pois bem, a pergunta do título me vem sendo feita constantemente. E a resposta é: NÃO!

E não pela falta de conhecimento sobre o assunto, e sim pelos riscos que esse tipo de magia pode acarretar.

VOCÊ SABE O QUE É UMA AMARRAÇÃO?
A amarração é um ritual mágico que tem como objetivo prender uma pessoa a outra, com finalidades amorosas (ou não).

Então, vamos ao raciocínio principal: Se a amarração visa PRENDER ou AMARRAR (obviamente) uma pessoa a outra, onde fica o poder de escolha daqueles a quem a magia está sendo direcionada?
Eis o negativismo! Uma amarração, quando funciona, pode deixar o campo amoroso de uma pessoa vulnerável à outra em quaisquer circunstâncias. Ou seja: 

AMARRAÇÕES PODEM SER FEITAS COM INTERESSES FINANCEIROS OU QUALQUER OUTRO DE MÁ FÉ NA PESSOA A SER ATINGIDA.

Uma coisa que meus avós viviam repetindo era: "Quando um não quer, dois não brigam.". Portanto, pessoas, se aquele rapaz ou aquela moça não te quis, dê tempo ao tempo que futuramente você verá que isso ainda não é o melhor para você!

Dentre tantas desvantagens, há ainda a questão cármica: sua magia dá certo e uma pessoa que não era destinada a você é atraída. Você se torna claramente culpado pela mudança de rumo de várias vidas (da pessoa anteriormente destinada ao amarrado, dos filhos dessas pessoas, e por aí vai), e isso pesará de duas maneiras:
 Se você acredita em reencarnação, terá que pagar por isso em vidas futuras, ou pior, poderá pagar ainda nessa.

Acredite, tudo que vem, vai. Estou ainda para conhecer os casos de amores amarrados que não tiveram problemas piores do que esses enfrentados por casais que se amam naturalmente.

SUA MISSÃO É EVOLUIR! Se estiver pensando em fazer esse tipo de coisa, pare e pense que a pessoa que estará ao seu lado será crucial nessa evolução.

MAS, AMARRAÇÃO REALMENTE FUNCIONA?
Se a pessoa acredita no que quer, sim! Porém, essa magia costuma ignorar a bendita lei da "Causa e merecimento", que explica: Temos que ser merecedores das graças que queremos obter. Conclusão: essa magia te dá algo que você não merece.

Me respondam, por favor, aonde se encontra a graça em estar com uma pessoa sabendo que ela não gosta de você? Sim, porque amarração pode até te trazer uma pessoa, mas não te traz sentimento! A consequência disso é sofrer mais.

Na maioria das vezes, as forças envolvidas nesse tipo de trabalho são as de baixa vibração, e não as entidades de luz. CUIDADO! A lei dessas forças, como já citei, não é de merecimento, e sim de empréstimo!

E se EU for a vítima da amarração?

Se estiveres suspeitando disso, é melhor que procure uma ajuda fora. Com o auxílio de alguém que realmente entenda do assunto e principalmente o dedinho de quem guarda por ti no outro mundo, tenha certeza que se livrar disso é possível!
Lembre-se: Esse tipo de coisa é feita por pessoas que ainda não compreendem o poder de suas escolhas, ou ainda que estão em um estado emocional de obsessão.

Quer uma alternativa para não recorrer a esses meios?

Procure orações pro anjo da guarda e pro anjo da guarda da pessoa. Isso mesmo! Quem pode fazer melhor do que aqueles que zelam por vocês? O anjo da guarda pode te unir à pessoa se de fato o sentimento for real e sem más intenções. Caso não dê certo, entenda a parte dele: Seu anjo é responsável por não deixar nada que prejudique a sua evolução te atingir até o momento em que você deverá partir dessa vida. Portanto, se você fizer orações, pedidos e encher os ouvidos do seu anjo com esses desejos e eles não forem atendidos, saberá que por motivos maiores, essa relação poderia não te fazer bem!

Mais alguma coisa? Mande um e-mail para a Cigana! O endereço é:

tenda.de.cigana.misticismo@gmail.com

Beijos e luz e lembrem-se: Se for amarrar, que sejam apenas as pulseiras! ;D

2 comentários:

  1. Olá ciganinha, gostei do tema proposto. E achei sensato de sua parte os esclarecimentos. Não estou aqui para julgar ninguém pois cada um faz o que quer, mas realmente não seria o meio mais adequado para se escolher. Amarrações, mandingas, macumbas e etc são escolhas na minha opinião de pessoas fracas ou ignorantes que de fato não compreendem as consequências que podem gerar. Eu sempre associo essas escolhas a intensões maliciosas. Sem desmerecer esses fenômenos, mas acho que uma pessoa que compreende como funciona as leis que regem o universo não se submeteria. O poder da mente é monstruoso e com ele pode se criar "barreiras". Um ato malicioso que não encontra um alvo pode voltar diretamente para quem o enviou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora para responder-te!
      Eu concordo em todas as palavras do seu comentário, e, por incrível que pareça, mesmo depois desse post ainda me choveram e-mails pedindo amarração.
      Espero que, se ainda existirem leitores desse blog, eles usem do bom senso e pelo menos leiam essa postagem :)

      Excluir