terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nota de Retificação - Desculpem a demora e obrigada pela paciência!

Primeiramente, creio que eu deva pedir desculpas a todos os que acompanharam meu blog. Eu deixei de publicar sem mais nem menos e não deixei uma nota de inatividade sequer. MIL DESCULPAS!

Então, como eu soube que a Tenda continuou recebendo visitas mesmo com índice de publicações igual igual a zero, eu devo a vocês, leitores persistentes, o máximo de respeito em continuar a manter esse contato.

Mas, o que houve?

Nesse meio tempo, tive problemas de horários, estudos, pessoais e etc, mas passei por várias experiências espirituais (boas e ruins) e cada uma me rendeu ao menos uma lição que com certeza merece ser divida com vocês. Por tanto, aguardem as próximas postagens, elas virão recheadas de novidades, novos aprendizados e muitas sugestões!

Quer sugerir alguma matéria ou conversar com a Cigana? Mande um e-mail para:
tenda.de.cigana.misticismo@gmail.com
Fortes Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário