terça-feira, 20 de novembro de 2012

E-mail de leitor


O e-mail que recebi, dizia-me: 

"Bom dia, estou precisando fazer uma amarração onde estou convivendo com um homem, mas ele é casado e não tem filhos, ele vai para casa dele a cada 45 dias e não estou suportando este dilema. Poderia me ajudar a tê-lo somente para mim?"

Queridos leitores, como já me pronunciei a cerca dessa questão, continuo batendo na mesma tecla: Não! Não posso fazer amarrações, dentre os quais os motivos se encontram nessa postagem.

E vou relembrar mais uma vez, V.M.S; Amarração é tomar posse da liberdade das pessoas, é uma espécie de cárcere espiritual. Sei que só as leis universais podem julgar e condenar um humano, mas, como cárcere é um crime, tanto no plano físico como no plano espiritual, certamente você pagará por ele se o fizer.


Se valorize! Esse homem já tem esposa e certamente não a largaria para ficar com você se ainda não fez isso até hoje. Muitas vezes as mulheres costumam se envolver com homens comprometidos simplesmente por baixa auto-estima. Se concentre em si mesma, cuide bem de você e do seu corpo e perceba que as mudanças a nossa volta começam quando a gente muda primeiramente o nosso interior.

A única coisa que posso fazer por você é pedir que tenha cautela e paciência, pois, se mesmo com tudo isso você ainda pretende continuar com essa ideia fixa de amarração, terás que estar preparada tanto para as consequência como para conviver com um falso amor.

Beijos e Boa sorte!

Mande também seu e-mail para:
tenda.de.cigana.misticismo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário